30 de ago. de 2009

Sandro Pinheiro cobra campanha de conscientização sobre a nova gripe durante a vaquejada de Serrinha

Estamos as vesperas de uma das maiores festas do Brasil. "VAQUEJADA DE SERRINHA".
Ler sobre sua história, como começou, seus precursores é uma forma de entender essa manifestação de integração onde Campo e Cidade se completam, vaqueiros e políticos, população urbana e rural, grandes empresários e simples mortais, etc.. Uma enorme miscigenação sócio econômica.
Tasso Franco foi muito feliz em comentar no blog do nosso amigo José Ribeiro sobre esse tema. O Conselheiro Plínio Carneiro o fez com muita propriedade utilizando os microfones da Rádio Continental AM. O próprio Antônio Lomes fez referência, ”essa festa é admirada por todo o país consagrando o nome de nossa querida Serrinha como capital da vaquejada”, disse.

Gostaria que, o poder público municipal de Serrinha, na pessoa do Srº. Prefeito, que não ouve rádio mais insiste em falar (GRATUITAMENTE), tivesse a mesma sensibilidade em alertar a população, atraves da Secretaria de Saúde do município, sobre a Gripe Suína. Como se comportar, seus sintonas, como evitar o contágio, criando cartilhas e colocando dentro da estrutura da festa, postos médicos, bem como toda a segurança para que a população e seus turistas que comparecem de todas as partes do país se sintam seguros e confortáveis em nossa cidade.
Essa inércia da administração pública, não mostra apenas o desrespeito para como os seus munícipes, que hoje passam de mais de 75.000 serrinhenses, mais com toda a sociedade civil que estará atenta e presente para enaltecer o nosso município.
Como disse um "SÁBIO MINISTRO DE FHC" - O que é bom agente divulga.
Veja como o petista Osni, a cada hora aprende as práticas de outrora.

Nós, que estamos dia a dia em nossa terra, que sabemos do poder da administração pública municipal, seus deveres e suas obrigações, apenas dizer sem partidarísmo " A CAMPANHA ACABOU " Quando o Srº. vai governar???

Na expectativa.

Sandro Pinheiro (Diretor de jornalismo da Rádio Continental)

Nenhum comentário:

Postar um comentário