27 de ago. de 2009

Mulher é morta quando levava filha para a escola

Uma servidora municipal foi assassinada, na manhã desta quinta-feira (27), na estrada de acesso ao distrito de Humildes, região de Feira de Santana. Ela saía de casa para levar a filha à escola. Os criminosos se passaram por policiais. A filha de Nadja Araújo Freitas, Vitória Brandão, 12 anos, também foi atingida. A polícia suspeita de uma tentativa de assalto.

Eram 7h30 quando o crime ocorreu. Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, o carro da funcionária pública foi abordado por dois homens que se passaram por policiais. Eles dispararam sete tiros contra o veículo. Seis atingiram Nadja no rosto, no pescoço e no tórax. Ela morreu na hora.

A filha de Nadja, também atingida, foi levada por pessoas que passavam pelo local para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. O tiro atingiu a medula de Vitória. Ela passou por uma cirurgia e está internada na UTI pediátrica.

Segundo os médicos, o estado de saúde dela é grave, mas estável. A menina corre o risco de ficar paralítica. Parentes e amigos fizeram um momento de oração no local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário