13 de ago. de 2009

Jovem de 24 anos executado a tiros em Valente

Daniel Santos Oliveira, conhecido por Neném, 24 anos foi morto a tiros na madrugada de domingo (09), dentro da própria casa, na Rua Beira Rio, Valente (Ba), enquanto o primo, Everaldino Silva de Oliveira, conhecido por "Sapo", 33 anos, ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Geral do Estado.

De acordo com a polícia, Daniel Santos, estava sendo acusado de ter assasinado o carcereiro Jorge Luiz na sexta-feira da semana santa em Valente depois de uma confusão, fato este que acabou com dois mortos.

Ele acabou sendo ferido a bala naquele mesmo dia, e ficou paraplégico, depois de trocar tiros com policiais civis.

Daniel aguardava o andamento do processo em prisão domiciliar.

Segundo uma vizinha, que não quis se identificar, já passava de 02h10 da madrugada, quando Everaldino o "Sapo" bateu na porta de sua casa pedindo socorro e dizendo que estava ferido. "Quando eu abrir, ele estava todo ensangüentado e pedia para eu providenciar um carro para que ele fosse para o hospital e assim eu fiz", contou.

"Sapo" disse a polícia que os homens entraram na casa, foram até o quarto onde estava Daniel e o executaram com diversos tiros. "Sapo" que estava no segundo quarto da casa tambem foi atingido, mais passa bem.

A polícia trabalha com a hipótese de crime de vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário