Redação Portal Cleriston Silva PCS
O carro estava estacionado próximo a uma linha férrea. As informações iniciais apontam que ele fazia a segurança de uma carga de soja. Mas, a polícia não confirmou o fato. Apenas declarou em nota que o crime foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte). O outro funcionário da empresa, que estava com Abel, contou a polícia que eles foram abordados por três homens, ainda não identificados.
![]() |
Informações iniciais apontam que a vítima fazia a segurança de uma carga de soja |
Abel foi baleado durante a abordagem dos criminosos junto com o outro funcionário. Ele não resistiu e morreu no local. A segunda vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, atendida e liberada.
Investigação da morte do vigilante - A Polícia Civil de Cubatão acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia. Em nota, a SSP de São Paulo informou ainda que 'Diligências prosseguem visando o esclarecimento dos fatos, bem como a localização dos envolvidos."
Abel morava há 20 anos em São Paulo. Ele saiu com 17 anos da cidade de Tucano, na Bahia, para morar com o tio. Ele deixou esposa e dois filhos. Não há informações sobre o sepultamento do vigilante.
![]() |
Abel morava há 20 anos em São Paulo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário