NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

16 de mai. de 2024

Suspeito de esfaquear ex-companheira e sogra em Conceição do Coité se apresenta em delegacia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O homem suspeito de atacar a ex-companheira e a mãe dela a facadas foi preso nesta quinta-feira (16), em Feira de Santana. De acordo com a Polícia Civil, Michael Ferreira Santos, de 31 anos, teve prisão em flagrante por dano qualificado depois de quebrar um computador da recepção do Complexo do Sobradinho.

O homem se apresentou na unidade policial um dia depois do crime, com um advogado, para falar novamente sobre o caso. Ele já tinha se apresentado na quarta-feira (15), mas acabou liberado, porque não havia um mandado de prisão contra ele. 

Além disso, a apresentação ocorreu em uma cidade diversa dos fatos, na qual os policiais não estavam em diligências investigativas para localizá-lo, logo, não é possível enquadrar a situação em uma das hipóteses de flagrante, previstas no artigo 302 do Código de Processo Penal.

Ainda conforme a polícia, enquanto estava preso na delegacia, a prisão preventiva pelas facadas foi determinada pela Justiça e o suspeito acabou tendo o mandado cumprido. Michael vai passar por audiência de custódia nos próximos dias, mas ainda não há data definida. Enquanto isso, ele segue á disposição da Justiça.

Facadas na ex e na mãe dela - O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira, em Conceição do Coité, na região do Sisal, onde as vítimas moram. De acordo com a apuração do PCS, Letícia Stefani Silva Oliveira, de 23 anos, discutia com o ex-companheiro, quando o crime aconteceu.

A mãe da vítima, identificada como Marizete Mota da Silva, de 49 anos, tentou defender a filha e também acabou atingida. Ainda conforme apurou a reportagem, a mãe de Letícia foi golpeada 15 vezes pelo acusado. Não foi detalhado, no entanto, o tamanho da gravidade do ataque contra a jovem.

Após o crime, mãe e filha foram socorridas e levadas para a Emergência do Hospital Português em Conceição de Coité. O caso segue em apuração pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário