7 de mai. de 2024

Suspeito de matar pai e balear filho na zona rural de Araci é preso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (7) o suspeito de matar um homem e balear o filho dele no povoado Sem Freio, na zona rural de Araci. O crime aconteceu na manhã do dia 20 de abril, por volta das 6h30.

Paulo Matos Santos, de 30 anos, conhecido como "Nego", residente no bairro Cascalheira, foi detido na Avenida Rui Barbosa no momento em que se preparava para embarcar em um ônibus com destino a Cabaceiras (PB). A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM.

Segundo a polícia, Paulo Matos Santos é um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Rosivaldo Magalhães dos Santos, de 50 anos, e na tentativa de assassinato de Ruan Pereira Magalhães, de 21. Pai e filho estavam em um frigorifico quando foram surpreendidos por dois homens armados que chegaram atirando contra eles. Os suspeitos utilizaram uma moto durante a ação.

Rosivaldo foi alvejado na cabeça e peito, levado ao Pronto-Socorro do Hospital Mariana Penedo, na cidade de Tucano, mas não resistiu. Os criminosos fugiram sem levar nada. *Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário