27 de jan. de 2024

Suspeito de integrar facção é morto a tiros na zona rural de Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem suspeito de integrar uma facção criminosa foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 26, no povoado João Vieira, em Araci. Vinícius Silva Barreto, de 19 anos, foi atingido por cinco disparos na cabeça por volta das 12h30 num local conhecido como "Baixa do Rio".

Moradores do local disseram aos policiais que ouviram pelo menos cinco disparos e depois o barulho de uma moto fugindo em alta velocidade.

Segundo apuração da reportagem do PCS, o rapaz morava na cidade de Cícero Dantas, mas há dez dias estava abrigado em uma casa no povoado Jacu, a 20 km do João Vieira, juntamente com a mãe.

A mulher, de 34 anos, relatou aos policiais que o filho tinha envolvimento com grupos criminosos e que o mesmo havia saído de casa em uma moto, por volta das 11h30, com destino a Araci.

Ainda conforme a mulher, Vinícius era malquisto pelas facções que atuam na cidade de Araci, mas, apesar disso, teria recebido permissão de um dos líderes de facção para morar na região. * Com a colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário