NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

31 de jan. de 2024

Polícia Civil recupera dois carros em Santo Estevão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão) da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Feira de Santana recuperaram, nesta quarta-feira (31), naquela cidade e no município de Santo Estevão, dois carros roubados.

Os veículos, subtraídos em Salvador e Feira, eram usados por traficantes no transporte de entorpecentes e estavam com os chassis adulterados. Um dos carros já foi entregue ao proprietário. A outra vítima do roubo já foi identificada e intimada para realização da entrega.

Os autores do roubo estão à disposição da Justiça desde o dia 11 de janeiro, quando foram presos em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e tráfico de drogas, durante uma operação em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário