8 de jan. de 2024

Sobrevivente do acidente não sabe que perdeu mãe, filha e noivo

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma sobrevivente do acidente que terminou com 25 mortos após batida entre um ônibus de turismo e um caminhão, tem o estado de saúde estável. Ela está internada no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. 

Segundo a comunicação da unidade de saúde está internada em uma sala sem acesso a televisão e internet, porque ainda não recebeu a informação de que perdeu a mãe, a filha e o noivo no acidente.

Sete pessoas foram atendidas em unidades de saúde da região. Até por volta das 12h40, duas delas tinha recebido alta hospitalar e outras cinco seguiam internadas.

Quatro das vítimas foram transferidas para hospitais de Salvador e Feira de Santana.

1 vítima segue internada no hospital de Nova Fátima;

1 vítima para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana;

A mulher internada no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana;

1 vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador;

1 vítima para o Hospital do Subúrbio, em Salvador

Micro-ônibus estava regular - A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou em nota que o micro-ônibus envolvido no acidente estava "devidamente vistoriado".

Ainda segundo órgão, o motorista responsável pelo veículo também estava com o cadastro em dia com a agência.

Em nota, a empresa Naldo Turismo, responsável pelo ônibus, lamentou o acidente e se solidarizou com a família das vítimas. O comunicado diz ainda que tem ajudado a Prefeitura de Jacobina a agilizar a liberação dos corpos e translado para o município.

"Neste momento de pesar, deseja força aos familiares, amigos e à sociedade Jacobinense. Perdemos filhos, amigos, cunhados, primos e amigos, a dor é insuportável, mas a resiliência em Deus tem que ser maior neste momento", diz parte do comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário