NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

16 de out. de 2023

Suspeito de praticar vários homicídios morre durante confronto com policiais em Anguera

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 10h30, rondas da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) avistaram dois homens com mochilas saindo de um matagal na cidade de Anguera. Segundo a polícia, ao tentar se aproximar, dando voz de parada, um dos suspeitos sacou uma arma e efetuou disparos contra a guarnição que revidou. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O outro suspeito fugiu pelo terreno. Na fuga, ele deixou para trás uma bolsa preta que continha aproximadamente 1kg de maconha, 48 pinos de cocaína e cerca de 200 pinos vazios para embalar a droga. Além disso, ao verificar o entorno, os policiais encontraram um revólver de calibre restrito 38, de numeração suprimida e um simulacro de arma de fogo.

A guarnição prestou socorro até o hospital de Anguera onde, após atendimento médico de urgência, por parte dos médicos, foi declarado o óbito do homem que estava ferido. Ainda na unidade, foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto e era responsável por diversos homicídios na cidade, assim como tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário