19 de abr. de 2023

Mulher é presa em Serrinha suspeita de envolvimento na morte do marido; crime ocorreu em Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de envolvimento na morte do marido, ocorrida no dia 1º de novembro de 2022, na cidade de Santaluz, no território do Sisal. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 19, por volta das 11h30, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

A detenção foi realizada a partir de uma operação conjunta entre as Delegacias de Serrinha e Santaluz, sob coordenação do delegado Getúlio Queiroz Leal Paranhos Junior. A suspeita, Sara Carneiro Santos Silva, de 38 anos, estava em uma casa na Rua da Primavera, no bairro Colinas das Mangueiras, em Serrinha.

"As investigações apontam que ela [Sara] tem envolvimento forte na morte do então companheiro, e a prisão dela vai ajudar a esclarecer a motivação e outras respostas que queremos", disse uma fonte da reportagem. A mulher foi levada para a carceragem da Delegacia de Barrocas, onde permanece à disposição da Justiça.

O crime - Cleber Machado Souza, 39 anos, foi morto a tiros, na porta da própria casa, no bairro do Recreio, em Santaluz. Testemunhas disseram que os disparos foram efetuados por um homem em uma moto, que fugiu logo em seguida [relembre].

Nenhum comentário:

Postar um comentário