![]() |
Vítima pediu clemência para não morrer |
O local é monitorado por câmeras de segurança, mas, pelas primeiras imagens obtidas pela polícia, não é possível identificar o atirador. Ainda conforme apurou o PCS, o comerciante atravessava a área externa do estabelecimento em direção ao seu veículo, um micro-ônibus que estava estacionado próximo a um campo de futebol, quando foi atingido por um disparo.
![]() |
Vítima saiu pelos fundos do estabelecimento em direção ao seu micro-ônibus, quando foi surpreendido pelo atirador que surgiu por detrás do veículo |
A esposa dele presenciou o crime e pediu ajuda aos vizinhos, que levaram a vítima para o Hospital Municipal. "Ele tinha acabado de fechar a padaria na companhia da esposa e estava abrindo uma cancela que fica nos fundos para sair, quando um homem usando boné laranja surgiu por detrás do carro dele [da vítima] apontou a arma e atirou na altura do peito", relatou uma fonte do PCS.
Uma testemunha contou à reportagem que ouviu a vítima pedir clemência antes de morrer: "Ô rapaz, não faça isso comigo não, que eu não mereço". Em seguida houve o disparo. O criminoso foi rápido e fugiu do local a pé em direção a um matagal. Os motivos do assassinato ainda permanecem desconhecidos. Nenhum pertence da vítima foi levado pelo bandido.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Equipes das policias Civil e Militar estiveram no local levantando as primeiras informações para a investigação do crime. Evaldo deixa esposa e uma filha.
![]() |
Crime foi no povoado Alto da Bandeira, zona rural de Serrinha |
Chega de mata inocentes Cadeia neles
ResponderExcluir