3 de dez de 2009

Nove pessoas morrem em acidente na BR-242

Nove pessoas morreram e 25 ficaram feridas em um acidente entre uma carreta (placa AJI-1734) e um ônibus (placa JQL-2324), por volta das 2h30 desta quinta-feira, 3, no entroncamento da cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, a 409 km de Salvador. Um caminhão com 27 toneladas de milho bateu de frente em um ônibus que conduzia 32 passageiros.

Seis pessoas continuam internadas, sendo que quatro foram transferidas em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. São eles: João Henrique Oliveira de Jesus, nove anos, Aparecido Francisco Sobrinho, Graciele Chaves Martins e Elisete da Silva Maia.

Os outros dois internados são o médico Marcelino Araújo Lima, levado para o hospital de Itaberaba, e uma mulher não identificada que teve fratura nas duas pernas e teve de ser submetida a uma cirurgia no abdômen no Hospital Frei Justo Venture, em Seabra.

Entre os mortos estão os dois motoristas. Quem conduzia o ônibus era José Miranda Oliveira, 43, enquanto a carreta era guiada por Armilson Ferreira de Souza. Os outros óbitos são de passageiros do coletivo. São eles: Maria Sotero de Oliveira, 37, Willian Fernando de Oliveira, 12, Jarbas Pedro de Alcântara, Rosilene Maria Nascimento Oliveira, 36, Maria Aparecida Pereira, 55, e Carmen Dolores Oliveira, 39.

A nona vítima é um homem ainda não identificado pela polícia. Todos os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba.

Veja outras imagens do acidente
Caminhão com 27 toneladas de milho bateu de frente em um ônibus que conduzia 32 passageirosVeículos ficaram atravessados na pista e a PRF acredita que havia excesso de cargaSeis pessoas continuam internadas, sendo que quatro foram transferidas em estado grave no HGE

Um comentário:

  1. voçes ja indentificaram alguma pessoa de oliveira dos brejinhos estou aguardando respostas no meu orkut
    rhana_gta@hotmail.com

    ResponderExcluir