3 de dez. de 2009

Policia Civil desarticula quadrilha que assaltava bancos no interior do estado

Nove integrantes de uma quadrilha responsável por pelo menos três assaltos a Bancos do Brasil na região da Chapada Diamantina, nos municípios de Itaitê, Baixa Grande e Macajuba foram presos quarta feira (2), na fazenda Alto do Ipê, em Nova Cruz, distrito de Macajuba. O bando foi surpreendido enquanto planejava mais um ataque, que desta vez aconteceria na cidade de Ruy Barbosa. O líder do grupo, o maranhense Magadiel Pinto da Cruz, 30 anos, morreu no confronto com a polícia.

Os baianos Ananias Francisco Miranda Sacramento, 25 anos, e seu pai Juscelino Barreto Sacramento, 48 anos, participavam da quadrilha. Os demais eram oriundos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sergipe. São eles Paulo Mendes Vitório, 42 anos, Ageilson Marques, 24 anos, Paulo César da Silva, 39 anos, Milton Ferreira da Silva, 32 anos, Denys Ventura oliveira, 27 anos, Flávio Gonzaga Santana e Paulo Ricardo Alves.

O armamento utilizado pela quadrilha para os assaltos incluía um fuzil 7,62, outro 5,56, uma espingarda doze e outra de ar comprimido, além de um revólver, um colete à prova de balas e cartuchos de diversos calibres.

Veja outras imagens
Na ação, o chefe da quadrilha, o paulista Magadiel Pinto da Cruz, 30 anos, foi mortoBandidos foram detidos na zona rural do município de MacajubaBandidos foram apresentados pela polícia na secretaria de segurança pública, em SalvadorVárias armas, brucutus e fardas do exército foram apreendidos com os acusados

Nenhum comentário:

Postar um comentário