21 de dez. de 2009

Eunápolis: homem é morto a pauladas por dois assaltantes

Um homem de 50 anos foi morto a pauladas dentro da própria casa durante um assalto ocorrido na madrugada de domingo (20), no município de Eunápolis, a 671 km de Salvador, segundo informações do delegado de Furtos e Roubos do município, Cícero Daniel Feitosa. Joel Santana de Oliveira, era deficiente físico, ele tinha os dedos das mãos e dos pés atrofiados, devido a uma doença degenerativa.

A esposa de Joel, Maria Soledade Ramos dos Santos, de 70 anos, foi espancada e está internada no hospital geral de Eunápolis com ferimentos graves, mas não corre risco de morte.


Os bandidos, que reviraram tudo, roubaram um televisor, aparelhos de som e DVD, além de dinheiro. Eles fugiram e deixaram a porta trancada, com a idosa agonizando.

Ainda de acordo com Feitosa, a polícia já tem os nomes de dois dos suspeitos que são conhecidos por serem autores de alguns crimes na região. Um deles, é menor de idade. Eles roubaram um televisor, aparelhos de som e dvd, e o dinheiro que estava no bar das vítimas, que fica ao lado da casa. A polícia investiga o caso e está em busca dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário