15 de jun. de 2024

Quiropraxista é preso suspeito de importunação sexual contra paciente em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um quiropraxista, de 41 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC) na última quinta-feira (13) suspeito de importunação sexual contra uma paciente de 29 anos, em Serrinha. De acordo com a apuração da reportagem do PCS, o profissional atua em Serrinha e estava prestando serviço em uma clínica de estética na Avenida Joaquim Hortélio onde ocorreu o crime.

O PCS apurou que a vítima, uma policial militar, esteve no consultório do suspeito para realizar um tratamento e prevenção de distúrbios do sistema musculoesquelético. A mulher informou aos policiais que atenderam a ocorrência que, durante a consulta, o quiropraxista teria tocado suas partes íntimas, além de pego a mão da vítima e direcionado para que tocasse no órgão sexual dele. 

O acusado, que reside no bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité, foi conduzido para a DPC, ouvido e pode responder pelo crime de importunação sexual.

Em nota, a clinica disse que não compactua com nenhum tipo de conduta inadequada ou ilegal por parte de qualquer profissional que exerça suas atividades no local e que colabora com a investigação policial. A empresa ressaltou ainda que atua única e exclusivamente na sublocação de espaços comerciais, não tendo qualquer responsabilidade sobre as práticas individuais dos sub locatários, tampouco ser responsabilizada por seus atos. Confira nota na íntegra abaixo:

O que é quiropraxista e o que faz - O quiropraxista é um profissional de saúde que se dedica ao diagnóstico, tratamento e prevenção de distúrbios do sistema musculoesquelético, com foco especial na coluna vertebral e suas articulações.

A área de atuação do quiropraxista está centrada na compreensão e na manipulação dos desalinhamentos das articulações, buscando otimizar a função do sistema nervoso e promover o equilíbrio corporal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário