2 de out. de 2009

Polícia apreende 50kg de maconha em Araci

Cinqüenta quilos de maconha foram apreendidos pela polícia, na manhã desta quinta-feira, na BR-116 Norte, no município de Araci, a 211 quilômetros de Salvador. A droga estava em poder de Jailton Silva Lima Galvão (23), o Jajai; Rodrigo Souza de Oliveira (22); e Cristovam Lemos Piton Filho (30). Eles foram autuados em flagrante pelo delegado titular Getúlio Leal e levados para o Presídio de Serrinha.

Os policiais civis, com o apoio de uma guarnição da PM, surpreenderam o trio a bordo de um veículo Uno Mille, de placa JKZ-2853, com diversos pacotes de maconha escondidos no porta-malas.

Cristovam conseguiu fugir, sendo localizado posteriormente na cidade de Teofilândia. Residentes em Santo Antônio de Jesus, os traficantes declararam na delegacia terem adquirido a droga em Calda do Jorro, região de Tucano

Um comentário:

  1. olá meu amigo quero fazer uma denuncia gravissima sobre um receptador que temos em serrinha nome joãozito residente na praça da bandeira em serrinha bairro da bomba o mesmo fingi negociar com geladeira tomar a rua manoel paes em volta da praça toda com suas geladeiras velha p/ poder esconder os magnais usando drogas e mostrando o fruto dos roubos pois o mesmo vem comprando varios objetos de roubos eu mesmo conseguifazer o papel da policia consegui recuperar meus objetos nas mãos deles eu pediria meu amigo cleriston que vc denunciasse isso ái pois estou em tempo de fazer justiça com as proprias mãos !!!!!!!!
    obrigado um abraço boa sorte comente por favorterça feira 03/11/09

    ResponderExcluir