22 de out. de 2009

Governo exonera comandante da PM e Diretor da 12ª Dires de Serrinha

O Secretário da Segurança Pública da Bahia César Nunes, anunciou nesta quinta feira a exoneração do comandante-geral do 16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, Coronel Geová da Silva Borges.

Juntamente com Geová, o Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, determinou a exoneração do chefe da 12ª Diretoria Regional de Saúde, Braz Emanoel Oliveira Queiroz. Em seu lugar entra o vereador Fernando de Oliveira Araujo “Fernando da Bela Vista”, funcionário da fundação nacional de saúde.

O Coronel Manoel Amâncio Souza Neto, que ocupava o cargo de comandante da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na Cidade de Itapetinga, foi nomeado para o comando geral do 16º BPM de Serrinha.

7 comentários:

  1. Ja vai tarde Comandante Incopetente,ja estav na hora agora só Falta o Capitão Agassiz

    ResponderExcluir
  2. graças a deus saiu o não faz nada tomara que o que vai entrar não é o da igula de geová se não a gente faz uma baixa assinada e tira ele tambem valeu cleriston

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo!!!!!!!, só não sei porque não levou junto o tal do Agassis, que cara idiota embostetico, so que se aparecer!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o Agassiz também tem que ir embora, aliás, tanto ele se apareceu, que terminou derrubando o coronel Geová? Será que ele não colocou aquele trailer no bairro da santa, de propósito? Ou será que ele é tão burro que não imaginou que os traficantes poderiam cometer um atentado? Que por sinal acabou acontecendo! Querendo ou não, o fato é que o Agassiz fud.. o coronel.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que o coronel Geová tinha que sair por falta de competência mesmo, o batalhão de Serrinha já não era grande coisa, mas o referido coronel só fez afundá-lo feito um titanic. Agora a cidade vai receber um coronel tirano que maltratou os policiais de Itapetinga, perseguindo-os como animais. Espero que ele não queira fazer o mesmo por aqui, pois a coisa aqui são outros quinhentos, iremos a jornais, a toda a impressa e ele será apenas mais um.

    ResponderExcluir
  6. Circula na internet informações dando conta que esse tal coronel Souza Neto não vale nada, além de incompetente é arbitrário, trata seus comandados com total desprezo.
    Agora só resta esperar para ver o que vai acontecer.
    A fera tá chegando!!!

    ResponderExcluir
  7. Negativo colega,o que estavam postando sobre o coronel Souza Neto é uma verdadeira farçanha de policiais corruptos e politicos imcopetentes.O Coronel é um homem idoneo que realmente veste a farda sem ser subordinado por politicos que se acham no direito de fazer o que quer e ele nao é desses.Trabalha com dignidade e coragem,pronto para qualquer providencia a ser tomada com seus comandados.Te afirmo com tanta certeza pois sei o perfil dele e de cada PM da 8ªCIPM de Itapetinga...

    ResponderExcluir