29 de out. de 2009

Polícia prende dois homens acusados de assaltar o Bradesco em Feira

Após o assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira (28), na agência do Bradesco da Rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana, a Polícia Militar em operação conjunta com a Polícia Civil recuperaram R$ 14.700, em dinheiro, um colete à prova de balas, uma espingarda calibre 12, um fuzil calibre 7.62, uma submetralhadora calibre 9 mm com três carregadores, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 02 celulares e diversas munições, que estavam sob o poder dos acusados.

José Mário Bispo dos Santos, 24 anos, e Fábio Barbosa Nery, 25, foram capturados pelos policiais após praticarem o assalto.

Equipes da Polícia Civil e Militar continuam as rondas por toda a cidade a fim de encontrar os outros suspeitos. A policia já tem o nome dos foragidos. Um homem de pré-nome Ricardo e Jordânio Pereira Bastos, o “Cigano”, que segundo a policia é o líder do bando.

Veja outras imagens da ação da polícia.


Um comentário:

  1. Parabéns aos policiais de Feira de Santana, que deram mais uma vez um show de competência, em poucas horas após o assalto prenderam os bandidos,apreenderam as armas e recuperaram o dinheiro. É assim se que trabalha!

    ResponderExcluir