23 de out. de 2009

Homem é preso acusado de ameaçar a ex-companheira

Agentes da Policia Civil de Serrinha apresentaram na DEPOL Roque Everton Nascimento da França, residente na cidade de Santo Amaro, acusado de ameaçar a sua ex-companheira Joseane Bispo dos Santos, 22 anos, moradora da fazenda serra grande.

Joseane disse na delegacia que na manhã de quinta feira (21) Roque invadiu sua residência, com uma faca tipo peixeira na mão, dizendo que iria mata-la. Desesperada a vitima foi a delegacia registrar um boletim de ocorrência.

Após diligencias, a policia encontrou o acusado próximo a casa de Joseane.

Na delegacia Roque negou as ameaças e disse que tudo não passou de um mal entendido.

5 comentários:

  1. rapaz não foi na bomba não. foi no bairro dos 13

    ResponderExcluir
  2. Na bomba não acontençe essas coisas não ...
    aqui só mora cidadao de bem ...

    ResponderExcluir
  3. Você está enganado, na bomba também tem ladrão, mas, eles não perdem por esperar. já se foram Cheleleu e Nego Pio. Você esqueceu? Quem sabe se o próximo não vai ser na bomba?

    ResponderExcluir
  4. independemte do bairro onde aconteceu, ou onde exista maior concentração de maus condutas temos que lamentar, orar e pedir a deus que a desgraça da humanidade chamada droga, nunca bata em nossa porta para que os nossos filhos atendam o chamado, eles são dignos de misericordia experimentam e depois não se saem.....

    ResponderExcluir
  5. mais um combatente da marginalização, ainda criança, tão jovem e sem nenhuma esperança, essa criatura tinha certeza que estava fazendo o errado, mas escolheu por vicio fazer o mal e o pior para si, que isso sirva de exemplos para toda a juventude, para quem ja entrou busque saida e quem nunca entrou corra nem se aproxime. a droga ja tem o nome droga!

    ResponderExcluir