3 de out. de 2009

Bandidos incendeiam trailer da PM em Serrinha

Na madrugada deste sábado (03), um trailer da Polícia Militar foi incendiado na Av. Senhora Santana bairro da Santa, no município de Serrinha.

O equipamento da Polícia Militar estava instalado em frente a Escola Sofia Kateb da Silva.

No momento da ação, não havia ninguém no local. Portanto, não houve feridos. Entretanto, ainda não pista dos autores do atentado. Há muito tempo a população local vive temerosa por conta da transferência de traficantes ligados ao grupo de Perna e Cláudio Campanha para o presídio de segurança máxima da cidade.

Os bandidos estão tomando conta de Serrinha: E agora???

Veja outras imagens do ataque


22 comentários:

  1. Vale salientar que o ocorrido nada tem haver com a transferência de bandidos da quadrilha de perna ou qualquer outro. Não seja sensacionalista!

    ResponderExcluir
  2. É Coronel, isso é reflexo da maneira como o Sr. comanda seus policiais, deixa o pessoal trabalhar que eles resolvem mas assim não vai não.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto esse Coronel continuar ai no Comando sem deixar os policiais trabalhar.A Viatura so pode andar a 40 Km por hora

    ResponderExcluir
  4. Deixe o pelotão especial trabalhar, Coronel.

    ResponderExcluir
  5. A polícia não pode deixar barato esse ataque ao trailer, porque se não tomarem uma providência enérgica, amanhã os bandidos poderão fazer coisas muito piores.

    ResponderExcluir
  6. Paredão neles.

    ResponderExcluir
  7. as fotos estão legais, mas esse comentario sobre a materia?!!
    volta pra faculdade garoto.

    ResponderExcluir
  8. O cidadão do comentário acima, está mais preocupado com os erros de grafia, do que com a situação caótica de Serrinha.

    ResponderExcluir
  9. Realmente acho que devia haver resposta para tal ato, mas quem o fará?
    Vejo muita gente falar, mas ninguém vai desobedecer ordens. Quem deveria ir lá é o causador desse perrengue todo, e nós sabemos quem!
    Sabemos também quem determjinou que ateassem fogo ao trailler. hshshshshs

    ResponderExcluir
  10. A população serrinhense a tempos vem convivendo com a onda de terror que sutilmente vem se instalando no nosso município, enqunto isso a polícia encontra-se sucateada, cercada pela bandidagem que impera e deetermina a onde atacar. Que saudadedes do Cel Garcia.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente, vejo que os policiais de Serrinha estão desmotivados e falta-lhes as condições mínimas de trabalho. Tenho alguns amigos policiais, homens honrados e dedicados mas, o batalhão não lhes oferece nenhum apoio para moralizarem a cidade; ao contrário, quando jogam duro, são até sacados do grupo.

    ResponderExcluir
  12. Quero saber ond fika o monitoramento da policia nessa história,engraçado sempre q c precisa nunca tem policia por perto,só depois dos fatos q apareçem,acho q falta é organização da parte da policia para que melhorem o monitoramento da cidade!

    ResponderExcluir
  13. Manda o capitão agassiz resolver problema. Só o corone nao percebe que ele afunda o Batalhão. No fundo ele sabe que o que aconteceu foi por causa das besteiras que esse puxa sacos faz.

    ResponderExcluir
  14. Com esse comando do Batalhão de Serrinha a situação só tende a piorar, policiais de mãos atadas e sociedade à mercê dos bandidos...

    ResponderExcluir
  15. Transfere esse Capitão Agassiz pra xóroxo.

    ResponderExcluir
  16. Enquanto tiver esse Coronel Geova e o Cap Agassiz aqui Serrinha ira afundar em relação a Segurança Publica

    ResponderExcluir
  17. SITUAÇÃO DA POLICIA MILITAR DE SERRINHA:
    VIATURAS À 40KM/H + PERSEGUIÇÕES INTERNAS + POLICIAIS INTIMIDADOS + MENOSPRESO PELA DIGNIDADE HUMANA DO PM + AUTORITARISMO ARCAICO +
    GESTORES INEFICAZES + AUMENTO CRESCENTE DA VIOLÊNCIA CONTRA A POPULAÇÃO SERRINHENSE...
    FORA CORONEL GEOVÁ E CAPITÃO AGASSIZ!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. O Batalhão de Serrinha, precisa urgentemente de um novo comandante, pois o atual está completamente desgastado e a sua forma de comandar é jurássica, aliás, ele também; pois já tem 40 anos de serviço e não quer se aposentar, fica travando a fila, impedindo a promoção de outros oficiais. A fila precisa andar coronel!

    ResponderExcluir
  19. iai a policia de serrinha ainda ñ teve a capacidade de descubrir quem tocou fogo no treiler!!isso e uma grnde vergonha

    ResponderExcluir
  20. o Coronel Manoel Amancio Souza Neto esta indo pra Serrinha,e com certeza irá fazer a limpeza desses PMs perseguidores,pois aqui ele fez uma limpeza nos PMs,sou de itapetinga,aqui nenhum policial gostou dele,pois ele é uma pessoa idonea, e ja mais se aceita erros dentro de seu comando

    ResponderExcluir
  21. serrinha precisa mesmo é de um lampião para moralizar a nossa cidade, quando tinha-mos delegados e comandantes desse nivel, agente saia de casa tranquilos. agora só tem gente no cargo a fim de promover parentes e amigos, e o povo que se dane. agassis gosta muito é de palestrar, e a bandidagem cada vez mais aumentando. ja foi tarde geova.que a mão do senhor jesus desça para proteger esse povo.

    ResponderExcluir
  22. Nada ainda for descoberto? Será que vai ficar assim mesmo? Olha, foi apenas um trailer sem ninguem dentro, mas depois pode ser a delegacia, escolas, hospitais etc. As pessoas devem sair as ruas e reivindicarem seus direitos. Também com um prefeito desses.

    ResponderExcluir