19 de jan. de 2023

Investigado por mais de 20 homicídios na região de Jacobina é argentino

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O homem que é investigado por ter envolvimento em mais de 20 homicídios na Bahia, e foi preso em Minas Gerais, foi identificado pela polícia com nacionalidade argentina. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito estava com documentos falsos no ato da prisão, que aconteceu na quarta-feira (18).

Vitor Gabriel da Silva Amaral é suspeito de participar de dois homicídios em 2021, na cidade de Mairi, no norte da Bahia. Assim como em mortes registradas nas cidades baianas de Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Serrolândia, Jacobina, Caldeirão Grande e Saúde. “Ele é membro de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas na região da Bacia do Jacuípe e na Chapada Diamantina”, afirmou o delegado Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães.

Através da troca de informações entre as unidades policiais, o Serviço de Investigação (SI) descobriu onde o investigado estava morando em Andrelândia. “Anteriormente ele havia conseguido empreender fuga nos estados do Ceará, Goiás e São Paulo”, contou o delegado de Mairi. No momento, o homem será encaminhado para a Bahia, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.

O delegado de Mairi disse ainda qye o investigado praticava homicídios desde os 13 anos de idade. Ele já tinha fugido da polícia nos estados do Ceará, Goiás e São Paulo. Para encontrar o investigado, a Polícia Militar (PM) de Minas Gerais contou com o apoio da PM de Capim Grosso e do Distrito Federal, além das informações passadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário