26 de set de 2009

Preso pai que espancou o filho em São Gonçalo

Após uma série de diligências da equipe coordenada pelo delegado Jean Souza, de São Gonçalo dos Campos, foi preso na tarde desta sexta-feira o vendedor ambulante Joel Santiago Carvalho, 48 anos, acusado de amarrar e espancar o próprio filho, M.M.C, 10 anos. O fato ocorreu na noite de quarta-feira (23).

Na delegacia, Joel Carvalho disse que não bateu no garoto com uma taca de cavalo, conforme noticiado, mas com um cabresto (corda usada para prender animais). O fato aconteceu na fazenda Ponto do Coqueiro, no povoando de Tapera, em São Gonçalo dos Campos.

O vendedor ambulante contou que havia guardado R$ 200,00 para pagar o aluguel de um pasto e o garoto teria pegado o dinheiro escondido. “Fiquei com raiva no momento”, admitiu. Joel Carvalho chorou quando viu a foto do filho divulgada pela imprensa e disse que está arrependido.

O garoto é filho de Joel e Valdirene Santos Carvelho, que não vivem juntos há 16 anos. Ele ficou bastante machucado e foi levado para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos por uma vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário