2 de set. de 2009

Ônibus da prefeitura de Araci atropela e mata duas pessoas em Feira de Santana

Um ônibus de cor branca, placa JMF 2494, licença de Araci, que fazia transportes de passageiros do município de Araci para Feira de Santana faltou freio quando transitava pela Avenida Olímpio Vital, na tarde desta terça-feira (01/09) bateu em duas motos e atingiu um veículo que aguardava a abertura da sinaleira.

Gislene Silva Mendes, 25 anos, morreu no local e Luís Leno de Jesus Almeida, 26, que teve um braço decepado, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Jaguaraci Lisboa de Souza, sofreu fraturas na bacia e em uma das pernas. Ele foi operado e não corre risco de morte.

O veículo, contratado pela Secretaria de Saúde do Município de Araci, conduzia 38 pessoas para fazer exames de mamografia em Feira de Santana.

“Quando retornávamos para Araci, pela Olímpio Vital já próximo ao Centro de Abastecimento, o motorista gritou: “Oh! Meu Deus e agora, faltou freio” ele colocou o rosto na janela e pedia para que todos saíssem da frente, mais quando chegou ao cruzamento da Avenida de Canal, bateu na traseira de um veiculo e em seguida atropelou as pessoas que estavam montadas nas motocicletas. Por pouco a tragédia não foi maior, graças a Deus e uma arvore que parou o ônibus,” relatou uma passageira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário