6 de mai. de 2020

CETO localiza e prende homem condenado por tráfico de drogas, em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar, por meio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), cumpriu no fim da tarde desta quarta-feira (6) mandado de prisão contra o soldador Thiago Silva de Araújo, de 36 anos, condenado a 7 anos e 6 meses de prisão por crime de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu por volta das 17h30. Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, o mandado decorre de sentença definitiva e foi expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais de Serrinha na terça-feira (5).

Os fatos que deram razão à condenação foram apurados através de inquérito policial instaurado em outubro de 2014. Ainda conforme apuração do PCS, o homem foi preso na Rua Bernardo da Silva, no Centro de Serrinha, e não resistiu à prisão.

Flagrante - Thiago Silva Araújo foi preso no dia 2 de outubro de 2014 por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Serrinha, após ter sido flagrado com 1 kg de maconha prensada e meio quilo de pasta base de cocaína.

Comercializado em pequenas porções, o material ilícito renderia para o condenado cerca de R$ 60 mil, segundo avaliação da Polícia Civil [relembre a prisão aqui]. A pena de reclusão deve ser cumprida em regime semiaberto. *Com colaboração do repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário