16 de mai. de 2013

Prefeitura de Lamarão recupera calçamento no centro da cidade

Redação Portal Clériston Silva PCS

A prefeitura de Lamarão, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando na revitalização do calçamento da Avenida André Negreiros Falcão, trecho que compreende a entrada da cidade à Praça Joaquim Pinto Batista.

Em recente entrevista à Rádio Continental AM, o prefeito Dival de Memel (PT) disse que além da operação de realinhamento e renivelamento do calçamento, ele estuda a possibilidade de asfaltar a avenida com tratamento superficial duplo (TSD).

“O município não está apenas devolvendo as boas condições de circulação dos veículos no principal corredor de tráfego da cidade, mas também preparando a via para receber o piso asfáltico. Não é nada certo, mas estamos discutindo essa possibilidade com a empresa que está reconstruindo a BA-400 (rodovia que liga Lamarão à BR-116)”, comentou.

Ainda de acordo com o gestor, procedimento semelhante será iniciado em outras ruas que apresentam desníveis no calçamento. Na mesma conversa o prefeito anunciou também a elaboração de um projeto para a construção de uma praça nas proximidades da estação ferroviária da cidade. “O projeto está em execução e será encaminhado à CONDER - Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – para análise”, disse.


Prefeitura recupera calçamento no centro de Lamarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário