26/07/2012

Serrinha: Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e apreende cocaína

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A operação “Visão Noturna”, realizada pela Polícia Civil de Serrinha todos os dias simultaneamente, resultou na última terça-feira (24) na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas. Foram apreendidos com os infratores cerca de 400 gramas da pasta base de cocaína.

Um deles foi surpreendido às 19h, no bairro Vista Alegre por uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). Após a realização de uma busca pessoal, foi encontrado em poder de Celso Boaventura Junior, 29 anos, morador do bairro da Rodoviária, cerca de 300 da droga, o que caracterizou a sua prisão. A ação aconteceu no momento que ele saía de uma casa em um veículo Fiat Uno, placa JPX-4129.

Em outra abordagem realizada pelos investigadores nas proximidades da rodovia BA-409, Mabson Santos da Silva, 29 anos, e a mulher dele, Marizete Carneiro dos Santos, 27 anos, ambos moradores da Rua Santa Clara, também foram surpreendidos com uma quantidade considerável da droga acondicionada em um saco plástico e pronta para ser distribuída. Celso e Mabson assumiram a responsabilidade da droga.

Reincidente - Mabson e outros quatro homens foram presos no dia 14 de junho deste ano, em Teofilândia, por envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. No local onde ele estava a polícia encontrou 4 dolões de maconha, uma sacola com grande quantidade da droga, 18 pedras de crack e cocaína. Ele ficou preso 14 dias e foi solto através de um habeas corpus.

De volta á cadeia ele ficará detido aguardando nova decisão da Justiça.

A prisão dos suspeitos e a apreensão da droga foi realizada por investigadores da 15ª Coorpin

3 comentários:

  1. pois é ai a justiça solta outra vez. a policia prende ajustiça solta, a policia torna a prender a justiça solta, chega a ser ridículo..

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Justiça de Serrinha deixe esses vagabundos presos até ficarem bem velhos e não fique na impunidade um crime que desgraça milhares de vidas, especialmente dos jovens.

    ResponderExcluir
  3. HUMMMMM ATE QUE FIMMMM, ESSE JUNIOR ESTAVA SENDO CARACTERIZADO UM DOS PIORES TRAFICANTES DA CIDADE DE SERRINHA, APROVEITE E PERGUNTEM PARA ELE, QUEM É UM CARA QUE VENDE RETALHOS DE PANO, QUE É FORNECEDOR TABM.

    ResponderExcluir