6 de dez. de 2010

Polícia prende três suspeitos de assaltar BB de Queimadas

Três homens foram presos em Feira de Santana na madrugada do último sábado (4) acusados de envolvimentos em assaltos a bancos na região de Monte Santo, Queimadas e Senhor do Bonfim, segundo a 1ª Coordenadoria Regional do Interior (COORPIN).

Foram presos durante a operação “Visão Noturna” Darlon Amaral Pereira, 26 anos, Aleandro Ferreira de Oliveira, 24 anos, e Renilson de Jesus Oliveira, 31 anos. Os três estão detidos no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Segundo a polícia, a operação foi desencadeada para tentar prender assaltantes de bancos, que têm aumentado na região neste final de ano. Os três presos negaram o envolvimento.

Caixa eletrônico - Os três presos são acusados também de assaltar um caixa eletrônico do Banco Bradesco instalado no prédio da prefeitura de Monte Santo, a 152 km de Serrinha, na quarta-feira (1). Eles teriam roubado R$ 33 mil.

Com os assaltantes foram apreendidos vários objetos utilizados no assalto, além de uma espingarda, munição de vários calibres, dezenas de celulares, uma motocicleta, placa ECI-0260, um veículo Gol, placa DPJ-9700 e R$2.337,00 em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário