6 de dez de 2010

Polícia prende três suspeitos de assaltar BB de Queimadas

Três homens foram presos em Feira de Santana na madrugada do último sábado (4) acusados de envolvimentos em assaltos a bancos na região de Monte Santo, Queimadas e Senhor do Bonfim, segundo a 1ª Coordenadoria Regional do Interior (COORPIN).

Foram presos durante a operação “Visão Noturna” Darlon Amaral Pereira, 26 anos, Aleandro Ferreira de Oliveira, 24 anos, e Renilson de Jesus Oliveira, 31 anos. Os três estão detidos no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Segundo a polícia, a operação foi desencadeada para tentar prender assaltantes de bancos, que têm aumentado na região neste final de ano. Os três presos negaram o envolvimento.

Caixa eletrônico - Os três presos são acusados também de assaltar um caixa eletrônico do Banco Bradesco instalado no prédio da prefeitura de Monte Santo, a 152 km de Serrinha, na quarta-feira (1). Eles teriam roubado R$ 33 mil.

Com os assaltantes foram apreendidos vários objetos utilizados no assalto, além de uma espingarda, munição de vários calibres, dezenas de celulares, uma motocicleta, placa ECI-0260, um veículo Gol, placa DPJ-9700 e R$2.337,00 em espécie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário